COMO ME DEFINO? 

 SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ARQUITETURA DA SAÚDE

e escrevo esse blog de forma simples e carinhosa, para que todos possam conhecer um pouquinho desse trabalho que amo fazer.

Quando eu falo que o tempo tá passando rápido, na verdade, ele tá voando mesmo. Já fazem 24 anos, de um sonho conquistado. Tempos bons esses de faculdade né?! Por mais que a gente reclame, se descabele e jure de pé junto que não aguentamos mais, a verdade é que é uma das épocas mais gostosas que existe! O que não deixa de ser bom. Trabalhar e ver tudo que você aprendeu durante anos de faculdade é realmente bem gratificante E aí me bate uma nostalgia. Dos 3 turnos de aula no mesmo dia na UNISINOS ou ida no turno da manhã, voltava para trabalhar na Dellanno á tarde e a noite faculdade, dos colegas cheios de energia, dos trabalhos em grupo em outras cidades, das festas da turma em Porto Alegre, trabalhos virando noite, sábados e domingos que passavam na prancheta de arquitetura. Amizades que temos até hoje, amizades e troca de ideia, amizades carinhosas de colegas de profissão. Muitos caminhos foram traçados nessa caminhada , alguns certos e outros nem tão certos, mas com certeza um caminho cheio de realizações e gratificações. Aos 24 anos de formada podemos dizer ,sim estou muito feliz e realizada com a profissão de arquiteta que escolhi, amo e tenho orgulho do que faço. #projetosadrianapeccin #decoração #amoarquitetura #arquitetura #interiordesign #decor #decoration #design #designer #architecture #archilovers #architecture #archdaily #architect #fotografia Andréia D. Fotografia









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog